Bem-vindo, !|Sair

Azul solicita 24 voos extras entre Campinas e Miami

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras solicitou autorização às entidades reguladoras de transporte aéreo do Brasil e dos Estados Unidos da América para fazer 24 voos extras entre o Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas e o de Fort Lauderdale/Miami, nos Estados Unidos da América, a fim de atender a maior procura de clientes nos períodos dos feriados prolongados de Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalho (1º de Maio), entre os dias 2 de Abril e 4 de Maio próximos.

Neste período, a companhia terá frequências semanais extras para Fort Lauderdale, aeroporto que serve Miami, na Florida (EUA), além da ligação diária regular a partir de Campinas. A empresa aguarda aprovação das operações extras pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e pela Federal Aviation Administration (FAA), refere um comunicado da companhia.

Todas as partidas são de Viracopos em aeronaves A330-200, com capacidade para transportar até 272 passageiros.

Com essas frequências extras, a companhia terá 6,5 mil assentos adicionais e um total de 150 voos entre Campinas e Fort Lauderdale/Miami e entre Campinas e Orlando no período. “Esperamos um natural acréscimo de demanda para os Estados Unidos com três feriados prolongados em datas próximas nos meses de Abril e maio. Estamos nos preparando para ampliar a oferta de voos para atender a todos os clientes que vão à Flórida a lazer ou a negócios”, afirmou o diretor de planeamento e alianças da Azul, Marcelo Bento.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica