AZUL terá dois voos diários de São Paulo para Orlando na época alta

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A AZUL – Linhas Aéreas Brasileiras Azul vai aumentar a oferta de voos para os Estados Unidos da América, para responder à maior procura que a companhia prevê para o período de alta temporada de férias no hemisfério sul.

A companhia brasileira anunciou nesta sexta-feira, dia 2 de setembro, a inclusão de mais um voo diário na sua programação, com partida do Aeroporto de Viracopos/Campinas, em São Paulo, para a Orlando, no Estado da Flórida, na costa leste dos EUA. Assim, entre dezembro e fevereiro a Azul terá dois voos diários entre Campinas e Orlando.

“A oferta de mais um voo para Orlando, um dos destinos mais procurados de nossa malha, busca atender a demanda de alta temporada de final de ano e oferecer mais uma opção de voo para nossos clientes, já que a cidade é reconhecida por seus atrativos turísticos para todas as idades”, justifica Vitor Silva, gerente de Planeamento de Malha da Azul.

O novo voo, diário, será operado com as aeronaves Airbus A330, que têm capacidade para até 298 passageiros. Com isso, serão duas saídas diárias de Viracopos, às 09h00 e às 23h00, com chegada programada em Orlando para às 16h10 e 06h10 locais, respetivamente. No sentido contrário, os voos partirão de Orlando às 08h40 e às 19h45, com chegada em Viracopos às 19h25 e às 06h30, respetivamente. As passagens já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...