AZUL terá mais 40 voos entre São Paulo e a Flórida no Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou que vai realizar mais cerca de 40 voos extraordinários entre os dias 11 de dezembro e 5 de janeiro, com capacidade adicional superior a dez mil assentos. O período abrangerá o Natal, Réveillon e Carnaval, com frequências operadas pelos aviões Airbus A330-200 com capacidade para 272 passageiros.

“Estamos atentos à natural demanda, sobretudo, de quem viaja para os Estados Unidos nas férias de verão [no Hemisfério Sul]. Vamos disponibilizar ainda mais assentos para que todos possam aproveitar um dos lugares mais procurados pelos brasileiros no exterior. Para isso, preparamos novos horários de voos para Fort Lauderdale/Miami, no Estado da Florida, e contamos com ótimos serviços e aeronaves extremamente confortáveis para garantir uma excelente experiência desde antes do embarque”, enfatiza Daniel Tkacz, diretor de Planeamento de Malha da Azul.

Com a oferta adicional, a Azul garante que ainda mais brasileiros possam chegar aos Estados Unidos com apenas uma conexão em São Paulo. A companhia concentra no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo, o seu principal centro de operações, com mais de 150 voos diários para um número superior a 50 destinos.

As intenções da Azul de ampliar a oferta para os Estados Unidos passam por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Mais passageiros transportados interilhas em Cabo Verde em março e abril deste ano

Os dois aviões fretados pela TACV, companhia aérea estatal...

Presidente da TAP defende que o Estado Português não deve privatizar totalmente a empresa

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, defendeu que o...

Turbulência severa apanha B777 da Singapore Airlines e provoca um morto e 30 feridos

Um Boeing 777-300ER da Singapore Airlines enfrentou uma situação...