A Azul Linhas Aéreas Brasileiras começa a comercializar, a partir de 4 de junho, um mercado inédito na sua rede com três ligações diárias e diretas entre Brasília e Recife, no Estado de Pernambuco. Com esses novos voos, a companhia amplia ainda mais as cidades servidas por seu hub no Nordeste, oferecendo aos clientes de Brasília a possibilidade de se conectarem com todas as demais capitais da região e os destinos internacionais servidos a partir da capital pernambucana. Hoje, na rede da Azul, a cidade de Recife é contemplada com 60 descolagens diárias e atende 27 cidades no Brasil, Argentina e Estados Unidos da América.
“A Azul ainda não estava presente com ligações diretas no eixo Brasília-Nordeste, um mercado forte e relevante no País. Agora, com esse voo, vamos oferecer aos clientes da Capital Federal que precisam acessar a região, seja a lazer ou trabalho, todo o conforto e comodidade que a Experiência Azul proporciona. Outra novidade que esse voo oferece é o fato de Recife estar conectado com os principais aeroportos do Brasil, consolidando o hub como o mais relevante da região”, afirma Daniel Tkacz, diretor de Planeamento de Malha da Azul.
Os voos serão operados pelos modernos jatos Airbus A320neo, que contam com 174 lugares e TV ao vivo. Os horários das operações foram pensados para oferecer conexões convenientes para 16 destinos domésticos da empresa servidos pelo aeroporto do Recife. Além disso, os clientes que voarem de Brasília também poderão se conectar prontamente com Córdoba e Rosário, na Argentina, e Fort Lauderdale e Orlando, nos EUA, destinos internacionais servidos pela Azul a partir da capital pernambucana.
- Foto © Marco Junglas