Azul terá voos diários para Miami e Orlando já a partir de Dezembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os voos internacionais da companhia brasileira Azul Linhas Aéreas para dois aeroportos norte-americanos – Miami/Fort Lauderdale e Orlando – vão começar já no próximo mês de Dezembro deste ano, confirmou o presidente executivo da empresa, Antonoaldo Neves.

O lançamento dos voos para os Estados Unidos estava previsto para o primeiro trimestre de 2015, mas o responsável da mais jovem transportadora aérea brasileira disse ao portal de notícias ‘Mercado & Eventos’ (M&E) que a companhia tem tudo preparado para começar neste ano. Para meados de 2015 fica a terceira cidade norte-americana, que será Nova Iorque, segundo confirmou também Antonoaldo Neves na entrevista ao ‘M&E’.

“As operações serão realizadas diariamente e terão saídas do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Inicialmente, cada destino contará com uma frequência diária. Com uma operação doméstica que atende a mais de 100 cidades no Brasil, queremos oferecer aos nossos clientes de Norte a Sul do país muitas possibilidades de conexão ao exterior. Os bilhetes para os voos internacionais devem ser disponibilizados para compra em Outubro”, afirmou Antonoaldo Neves na semana passada ao ‘M&E’ no Brasil.

Para viabilizar as operações internacionais, a companhia contará com uma frota de doze aeronaves de longo curso, sendo cinco novíssimos Airbus A350 com entregas previstas para 2017, e mais sete Airbus A330, que já estão sendo entregues desde Junho passado. As aeronaves ganharão um pacote completo de melhorias, que incluirá total remodelação em todas as cabinas. Já os A350 serão entregues pela Airbus de acordo com os padrões de serviço e de conforto designados e escolhidos pela Azul.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAAG duplica número de voos regulares de carga para três países africanos

No prosseguimento da sua estratégia comercial e com o...

OGMA inaugura nova linha de manutenção de motores GTF da Pratt & Whitney em Alverca

A OGMA – Indústria Aeronáutica Nacional, S.A. inaugura na...

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...