Azul terá voos diretos de Campinas para Macapá em Dezembro e Janeiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A AZUL Linhas Aéreas Brasileiras anunciou a ampliação da sua rede de voos face a uma maior procura para a alta temporada de Verão, que ocorre nos próximos meses de dezembro e de janeiro, no hemisfério sul. Uma demanda que está a subir à medida que a pandemia de covid-19 é controlada no Brasil.

Entre os novos destinos e rotas que a Azul está a anunciar e outras que irão ser anunciadas nas próximas semanas, a companhia abre nesta sexta-feira, dia 1 de outubro, as reservas e vendas para duas conexões inéditas, ligando o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo, com a cidade de Macapá, no Estado do capital do Amapá, e regresso, voos que serão operados entre 2 de dezembro deste ano e 31 de janeiro de 2022.

O percurso entre as duas cidades deverá ser cumprido em cerca de 03h40min a bordo das aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros, três vezes por semana. O voo trará uma nova conexão direta e regular entre São Paulo e o Norte do Brasil, proporcionando mais conveniência a quem precisa se deslocar entre as regiões a lazer ou trabalho. Em Campinas, os passageiros provenientes de Macapá poderão se conectar para mais de 50 destinos nacionais e internacionais. Atualmente, a Azul liga a capital do Amapá a Belém do Pará duas vezes por dia.

“Viracopos é o nosso principal centro de conexões e já dispõe, o ano todo, de frequências importantes e extremamente estratégicas ligando Campinas à maioria dos estados brasileiros. Durante a alta temporada, nós preparamos um incremento ainda mais especial para conectar nossos clientes aos mais diversos lugares no Brasil, pois sabemos que as pessoas têm planeado viajar nos meses de dezembro e janeiro para aproveitar as férias, reencontrar parentes e amigos já vacinados e relaxar nos merecidos dias de folga. Sendo assim, este é o momento ideal para lançarmos este voo. A ligação direta de Macapá com o sudeste brasileiro reduz as distâncias e conecta a capital do Amapá de maneira mais rápida com todo o Brasil, dinamizando o acesso ao estado para pessoas e mercadorias”, refere Vitor Silva, responsável pelo Planeamento de Rede da Azul.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...