Azul terá voos diretos do Rio Santos Dummont para Guarulhos e Ribeirão Preto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A partir de 15 de março, a Azul vai operar voos para dois novos destinos à partida da cidade do Rio de Janeiro, conectando o Aeroporto Santos Dummont com Guarulhos, na cidade de São Paulo e com Ribeirão Preto, no interior paulista.

A rota para Guarulhos será operada com as aeronaves modelo Embraer E1, com capacidade para até 118 passageiros, e com uma oferta diária de três voos, na parte da manhã, próximo ao horário de almoço e à noite. Os clientes que quiserem se deslocar para Ribeirão Preto poderão embarcar em um voo direto a bordo dos aviões modelo ATR 72-600, com 70 assentos, com uma ligação diária. Os horários das frequências para Guarulhos e Ribeirão foram planeados para atender, principalmente, a necessidade de deslocação no mesmo dia de clientes corporativos.

“Com dois novos mercados, ampliamos nossa operação no Rio e passamos a conectar o Santos Dumont a 17 destinos diretos com uma média de 55 voos diários. O número de cidades ligadas à capital carioca pela Azul já é maior do que antes da pandemia, o que reforça nossa posição no estado e o desejo da companhia de atender as necessidades de deslocamento dos cariocas, seja a lazer ou a trabalho. Nós continuamos seguindo medidas rigorosas de higiene para garantir o bem-estar a bordo para clientes e tripulantes e, com a adição desses voos e destinos, temos a intenção de estimular a conectividade no Santos Dumont e proporcionar maior conforto e comodidade a quem viaja connosco de e para o Rio de Janeiro”, explica Vítor Silva, gerente de rede da Azul.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...