Azul transportou num ano 100 mil passageiros na rota São Paulo-Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras transportou cerca de 100 mil passageiros na rota Viracopos/Campinas (São Paulo)-Lisboa, que está a celebrar um ano de serviço, anunciou a companhia, que é, presentemente, a única empresa aérea brasileira a ligar o Brasil a Portugal.

As operações para Lisboa começaram em junho de 2016 com três operações semanais, em aviões Airbus A330-200. Em maio deste ano, a companhia ampliou as frequências entre as duas cidades, tornando o voo diário.

“A inauguração do voo para Lisboa foi um dos marcos mais importantes na história da Azul. Ele abriu as portas da Europa a muitos brasileiros que, agora, podem chegar ao velho continente em voos diretos saindo de Viracopos. Estamos muito satisfeitos com a demanda desses voos e, por isso, tornámos as nossas operações diárias”, destaca Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

“Além de todo o conforto e alto padrão de serviço oferecido a bordo dos voos da Azul, essa operação tem como diferencial a ampla conectividade, tanto para quem sai do Brasil, como para quem viaja pela Europa a partir da capital portuguesa”, recorda em comunicado a empresa brasileira.

A Azul liga mais de 50 cidades brasileiras ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo, facilitando as conexões internacionais. Já na capital portuguesa, os clientes contam com voos da TAP Portugal e TAP Express para mais de 80 destinos em 35 países, por meio do code share firmado entre as companhias.

A rota Campinas- Lisboa, sem escalas, é operada, atualmente, com exclusividade pela Azul.

 
Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...