Azul Viagens contrata mais seis voos semanais para o Nordeste

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A partir da segunda quinzena de março deste ano, a operadora turística Azul Viagens terá voos semanais dedicados aos sábados que ligarão o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, às cidades nordestinas de Salvador, Porto Seguro, Recife, Maceió e Natal, e o Aeroporto de Guarulhos, também em São Paulo, a Fortaleza.

Todas as operações foram solicitadas à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e poderão passar por ajustes de horários. As ligações para a capital cearense estreiam no dia 19, e para a capital baiana, no dia 26. Os demais voos descolam a partir do dia 2 de abril.

As frequências serão operadas por aviões da AZUL Linhas Aéreas Brasileiras, modelo Embraer 195, equipados com 118 assentos e televisão ao vivo.

“Vamos estender nossa atuação em Congonhas e Guarulhos com a oferta de alguns dos destinos turísticos mais procurados pelos brasileiros. Os voos da Azul para Fortaleza, Salvador, Porto Seguro, Recife, Maceió e Natal serão a mais nova e cómoda opção, sobretudo, aos clientes que partem da capital paulista, mas também amplia o leque a quem chega de outras cidades em conexões”, afirma Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

As passagens, assim como os roteiros da Azul Viagens, serão colocados à venda assim que os voos receberem aprovação da ANAC, refere um comunicado de imprensa da companhia aérea. Ainda que sejam voos contratados pela operadora de turismo da Azul, a venda de bilhetes para estes voos está aberta a clientes que não estejam abrangidos pelos pacotes turísticos da operadora.

Entre destinos nordestinos, Porto Seguro e Ilhéus já contam com voos regulares da Azul aos sábados com partida de Congonhas. Já a partir de Guarulhos, há oferta regular para Salvador e Recife.

 

Mais reforços de voos da Azul para o Nordeste

No caso da capital pernambucana, a Azul incluirá a terceira frequência aos sábados com início no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, com estreia marcada para 26 de março.

Até ao fim de janeiro, a Azul operará um voo diário com saída de Congonhas e destino a Salvador, de modo a atender à demanda dos clientes que viajam à capital baiana para veraneio. Entre as partidas de Guarulhos, as frequências complementares abrangem, além da capital baiana, Ilhéus, Porto Seguro, Maceió e Recife.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...