TAME suspende todos os voos para o Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia equatoriana TAME suspende, a partir de quinta-feira, dia 7 de Janeiro, os voos diários entre os Aeroportos Internacional Mariscal Sucre, na cidade de Quito, e de Guarulhos, na cidade brasileira de São Paulo. A medida abrange os voos diretos e os que tinham escala na cidade de Lima, capital do Peru (quatro vezes por semana).

A decisão da companhia de bandeira do Equador “responde ao processo de reestruturação da TAME”, refere um comunicado da empresa aérea distribuído no passado dia 23 de dezembro. A TAME, que começou a voar para o Brasil em janeiro de 2013, passando depois a voos diários em abril de 2014, operava com aviões Airbus A320.

A companhia já esclareceu que irá proteger os passageiros que têm bilhetes comprados para viajar em voos da TAME, de Quito para São Paulo, ou em sentido inverso, possibilitando-lhes a oportunidade de transferir as viagens para outras companhias ou de serem ressarcidos das quantias pagas.

O processo de reestruturação da TAME, em curso, prevê ainda o encerramento, em breve, das rotas domésticas Quito-Tena-Macas e Latacunga-Guayaquil, e da rota internacional Quito-Fort Lauderdale (Florida, EUA).

A companhia aérea estatal do Equador manterá, por enquanto, seis rotas internacionais: Nova Iorque (EUA), Buenos Aires (Argentina), Lima (Peru), Caracas (Venezuela) e Bogotá e Cali (Colômbia).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...