Azul Viagens lança plataforma integrada de pagamento 

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, está integrando o seu sistema com o ‘Santander Financiamentos’, que trará mais eficiência ao processo de vendas de pacotes e maior agilidade ao agente de viagens, além de aumentar as taxas de aprovação e opções de pagamento para o cliente.

Desde a semana passada, o sistema de financiamento online ‘Mais Vezes Santander’ passa a funcionar integrado ao sistema da Azul Viagens, já aparecendo como uma opção de pagamento no checkout. Com esta ferramenta online, o processo de vendas, que antes funcionava em plataformas separadas, podia levar até cinco dias para ser finalizado. A partir desta integração, ele sai quase instantaneamente e unificado em uma só plataforma. “Essa integração trará mais agilidade ao processo de aprovação e consequentemente mais vendas. É mais uma oportunidade para o agente de viagens aumentar as suas vendas com um sistema integrado e ágil”, considera Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.

Além de aumentar as possibilidades e o potencial de venda das agências, dando mais agilidade na hora de fechar os pacotes, a integração dos sistemas também beneficia o cliente, que passa a ter mais uma opção de pagamento na hora de fechar o seu pacote de viagens.

“A integração do ‘Mais Vezes’ com a Azul Viagens vem para facilitar a vida do agente, que fará toda a contratação do pacote e pagamento em uma única jornada, potencializando ainda mais as vendas. O ‘Mais Vezes’ é uma solução de pagamento rápida, simples e segura para ofertar pacotes com prazos maiores, sem utilizar o limite do cartão de crédito”, explica Gabriela Pereira, gerente de parcerias do Santander.

A ferramenta é bastante simples: dentro do sistema da Azul Viagens, na hora que o agente for realizar o pagamento, aparece a opção do financiamento ‘Mais Vezes Santander’, na qual o cliente pode escolher em parcelar a viagem de quatro a 12 vezes sem juros – a partir da quantia de mil reais – tudo na mesma plataforma. Isso acaba democratizando as vendas de pacotes de viagens, com menos processos, e quem ganha é o turismo nacional.

Para que essa unificação de ferramentas e plataformas acontecesse, foi realizado uma formação específica com quase 3.500 agências da Azul Viagens em todo o Brasil. E, também, há um esquema de segurança com mecanismo antifraude e eventuais inadimplências, que ficam sob responsabilidade da instituição financeira.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...