Bem-vindo, !|Sair

B737-800 da GOL no Aeroporto da Madeira ao serviço da Transavia

 width=“750” height=

 

Desde há alguns anos que a Transavia, companhia de baixo custo do grupo europeu Air France-KLM, aluga aviões à companhia brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes, compensando os períodos de menor procura no Hemisfério Sul.

Em tempo de menor demanda, como tem acontecido nos últimos meses, trata-se de um negócio muito interessante para a companhia brasileira que, tal como as suas congéneres nacionais, se debate com excesso de aeronaves, face aos voos programados.

No corrente mês de dezembro o Aeroporto Internacional da ilha da Madeira, no arquipélago português do mesmo nome, em pleno Oceano Atlântico, recebeu um voo regular da Transavia Holanda, vindo de Amsterdão (Holanda), que foi feito com um avião integralmente pintado com as cores da GOL (matrícula PR-GUU) que está ao serviço da companhia europeia.

Nos aeroportos europeus alguns interrogam-se porque anda um avião de médio curso de bandeira brasileira nos aeroportos dos seus países. No Brasil perguntarão porque anda a GOL de visita a aeroportos do Velho Continente. A resposta está aí.

 

  • Foto © Rui Sousa/Planes & Stuff (http://planesandstuff.blogspot.pt)

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica