B767-300 Cargo da Euro Atlantic Airways baseado em Bruxelas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Presidente do Conselho de Administração da Euro Atlantic Airways (EAA), Tomáz Metello, anunciou ontem à noite o posicionamento do Boeing B767-300ER Cargo da sua companhia no Aeroporto de Bruxelas-Nacional, em Zavatem, na Bélgica, refere um comunicado de imprensa da companhia aérea portuguesa, divulgado ao fim da tarde de hoje, 23 de Dezembro, em Lisboa.

Este desenvolvimento resulta de um acordo comercial assinado com a Magma Aviation Limited uma empresa privada membro da BACA (Baltic Air Charter Association), especializada na comercialização e gestão de aviões de carga de grande porte a partir de qualquer ponto do mundo. A companhia de Tomáz Metello recorde-se, é proprietária do único avião cargueiro de grande porte registado em Portugal.

Através deste acordo com a Magma Aviation, a Euro Atlantic garante o posicionamento estratégico de um activo cargueiro no centro da Europa, perto dos países do Norte da Comunidade Europeia, cujas economias assumem a vanguarda da recuperação e crescimento, “aportando benefícios para a economia portuguesa, pois o acordo com a Magma Aviation, não prevê a constituição de uma sociedade de direito fiscal belga”, explica o comunicado da companhia aérea.

 

  • Foto: Rui Guerreiro/www.ruispotter.blogspot.com

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...