B777-200ER da Euro Atlantic regressa à Nigéria após resolução de avaria técnica em Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasO Boeing 777-200ER, matrícula CS-TFM, da companhia portuguesa Euro Atlantic Airways, regressou nesta quinta-feira, dia 28 de dezembro, à Nigéria, onde retomará na sexta-feira, dia 29, os voos ao serviço da companhia nigeriana Medview Airline.

O avião, que tem estado a fazer voos regulares para a companhia africana de Lagos e Abuja para Londres/Gatwick, deslocou-se a Lisboa para resolver uma avaria nos serviços de manutenção técnica da empresa aérea portuguesa, pelo que a Medview viu-se privada da aeronave que nesta quinta-feira deveria assegurar o voo entre Londres e Lagos, de acordo com o comunicado distribuído pela companhia nigeriana.

Segundo conseguimos saber o CS-TFM chegou a Lisboa na quarta-feira à noite proveniente de Londres/Gatwick, tendo sido assistido pelo pessoal de manutenção da Euro Atlantic durante a noite. Na manhã desta quinta-feira, dia 28, seguiu para a Nigéria, tendo na ida feito um voo ao serviço da Euro Atlantic para a Guiné-Bissau. A companhia portuguesa terá aproveitado a deslocação de um avião maior, para levar para Bissau o excesso da carga de Natal que estava no Aeroporto de Lisboa, assim como os passageiros do voo previsto para esta quinta-feira. Depois, seguirá direto de Bissau para Lagos.

Um outro avião da Euro Atlantic, um Boeing 767-300ER, que tem estado na Nigéria, fará escala em Bissau antes do fim-de-semana na sua viagem de regresso a Portugal.

A companhia portuguesa tem presentemente ao seu serviço cinco aviões de longo curso – um B777-200ER e quatro B767-300ER – que tem registado uma programação bem preenchida com as mais recentes frequentes solicitações da Medview Airline, da Nigéria; da TAP Air Portugal na rota de Caracas e para aeroportos do Nordeste Brasileiro, entre outros destinos; e da Ukranie Airways (voos de Kiev para Nova Iorque).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...