Bem-vindo, !|Sair

B787-9 Dreamliner treina voo de demonstração para o Paris Air Show – com vídeo

A CNN colocou online no seu portal de notícias um filme dos treinos para o voo de apresentação do Boeing 787-900 Dreamliner na próxima semana em Paris, no Salão Aeronáutico de Le Bourget. O documento está disponível desde a madrugada desta sexta-feira, dia 12 de Junho (01h36 UTC) e já conta com muitos milhares de visualizações.

O filme mostra as ‘peripécias’ de uma equipa de pilotos de fábrica que irá pilotar um avião novo, pronto para entrega à Vietname Airlines, e que seguirá neste fim-de-semana para a Europa, para estar na exposição estática do Paris Air Show e nas apresentações de aeronaves em performances de voo que, normalmente, ocorrem no período após o almoço.

O filme mostra as evoluções do B787-900 sobre o Lago Moses, em Washington e merece a pena ser visto. O avião faz uma descolagem espectacular, que dá a sensação de ter sido feita a quase 90 graus, o que na verdade não é. A perspectiva de filmagem é que cria essa noção, se bem que o avião vazio, sem carga ou passageiros, tenha dado alguma liberdade aos pilotos de teste para forçarem um pouco as recomendações operacionais para a segunda versão do Dreamliner, que saiu da linha de montagem em 2013 com a primeira entrega a ser feita à Air New Zealand no ano seguinte.

A primeira versão do Boeing 787 Dreamliner, o modelo B787-8, voou pela primeira vez em 2011. A terceira versão, o B787-10, com maior capacidade de transporte de passageiros e carga, deverá sair da linha de montagem da construtora norte-americana, em Everett, em 2018. A previsão de entrega a uma companhia é para 2020.

 

Aqui deixamos  o LINK para o filme que está a ser divulgado pela CNN

 

Filme mais longo distribuído pela Boeing:

 

1 Comments

  1. sera a Boeing, já superou todas as avarias deste modelo de avião?
    os problemas das baterias de bordo,que colocaram muitas aeronaves no chao?
    o maio recente,problemas no sistema de geração elecrica,AC,penso que seria um BUG no sistema
    um corte no sistema AC,no ar,seria um desastre total,ainda por cima neste avião,a geração electrica e muito importante
    lembro o que sucedeu,no voode ensaio em Sevilha,espanha,ao A400 da Air bus,corte de combustível em 3 motores,na descolagem.de combustível,que alimenta os motores
    este foi fatal para os 4 tripulantes

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica