BA CityFlyer admite pilotos para frota Embraer 170 e 190

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 

A BA CityFlier, uma subsidiária da British Airways, iniciou neste mês de setembro um processo de seleção de pilotos (comandantes e co-pilotos) para a sua base de Londres/City, onde uma frota de duas dezenas de aviões Embraer 170 e 190 opera voos regulares no segmento de negócios e de lazer para cerca de 30 destinos europeus.

Os novos pilotos da companhia britânica juntar-se-ão aos cerca de 200 que prestam serviço no aeroporto mais central da cidade de Londres, situado na zona das docas do porto da cidade, numa das margens do Rio Tamisa e no meio do centro financeiro da capital do Reino Unido.

O recrutamento será lançado numa operação pública, tipo roadshow, que terá lugar no próximo dia 19 de setembro, no Hotel The Heathrow Bath Road, junto do Aeroporto de Londres/Heathrow, com a participação de responsáveis pela gestão de pilotos da BA CityFlyer.

Quem pretender inscrever-se neste processo de recrutamento deve estar ciente de que tem de possuir excelente conhecimento da língua inglesa, certificação e licenças atualizadas para pilotar aeronaves comerciais num país europeu. Para melhores informações poderão entrar na página de recrutamento da BA CityFlyer através deste LINK, onde, naturalmente, estão disponíveis todos os requisitos e condições de acesso.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Air Macau transformada em sociedade anónima com maioria da Air China

A Air Macau procedeu à alteração dos seus estatutos...

Nova loja de atendimento corporativo para clientes da TAAG inaugurada no Talatona (Luanda)

No âmbito da sua estratégia de digitalização e no...

 ‘Portugal Stopover’ da TAP distinguido pelos leitores da ‘Global Traveller’ pela sexta vez

O programa Stopover da TAP Air Portugal foi distinguido...