Bilhetes da TAAG comprados com antecedência beneficiam de descontos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Evento Participativo LusoAvia - Aceda ao grupo de linkedin.A TAAG – Linhas Aéreas de Angola implementou novas regras comerciais que favorecem a venda antecipada de bilhetes para voos domésticos. Assim, desde esta semana que as passagens que forem adquiridas com mais de sete dias de antecedência têm descontos entre os dez e vinte porcento.

A companhia angolana de bandeira anunciou em comunicado que desde o dia 19 de Fevereiro de 2018, entrou em vigor a nova política de gestão de reservas e emissão de bilhetes de passagem nas rotas domésticas. Segundo a nota, os bilhetes de passagem, para a classe económica ou executiva, adquiridos com sete dias de antecedência, beneficiarão de um desconto de 10 porcento sob a tarifa em vigor, disponível no sistema de vendas da companhia.

Enquanto os bilhetes de passagem adquiridos com 14 dias ou mais de antecedência, beneficiarão de 20 porcento de desconto, sob a tarifa disponível no sistema de vendas da TAAG.

A nova política tarifária, não se aplica aos voos com destino a cidade de Cabinda, pelo facto de esta beneficiar já de uma tarifa especial. Em Novembro do ano passado, a 1ª sessão ordinária da Comissão Económica do Conselho de Ministros aprovou uma tabela de preços dos bilhetes de passagem, ida e volta, de Cabinda para Luanda, na ordem dos 33 mil kwanzas (Akz), contra os 46 mil praticados anteriormente.

Esta nova política de gestão da TAAG é resultado do processo de implementação do novo sistema de reservas e vendas de bilhetes de passagem para as rotas domésticas.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...