Binter altera horários dos voos da tarde entre Madeira e Porto Santo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Binter anunciou nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro, a alteração do horário dos dois voos operados à tarde entre as ilhas da Madeira e do Porto Santo a partir de 10 de fevereiro. Desta forma, a partida do voo do Madeira para o Porto Santo é adiantado para as 18h30 e também é alterado o voo de regresso, que será operado às 19h30.

Os novos horários que vão encontro dos pedidos recebidos por parte habitantes da ilha do Porto Santo, estão a ser aplicados progressivamente e entrarão em vigor o ano inteiro, exceto durante os meses de junho a setembro, onde irão sofrer alguma alteração para se adaptarem à programação de verão da companhia aérea.

Durante o mês de junho, os voos operados ao domingo vão manter o horário atual com partida da Madeira às 17h30 e regresso do Porto Santo às 18h30. Por outro lado, entre os meses de julho e setembro, apenas os voos vespertinos às terças-feiras vão manter o novo horário, por necessidades da programação de verão.

Desde que a Binter começou com o transporte interinsular entre o Aeroporto da Madeira – Cristiano Ronaldo e a ilha do Porto Santo, em junho de 2018, a companhia aérea sempre apostou pela adaptação do seu serviço de qualidade à realidade do arquipélago, introduzindo várias melhorias tais como a mudança de horários, a flexibilização das condições dos bilhetes ou a faturação online, destaca um comunicado distribuído pela empresa aérea espanhola, com sede nas ilhas das Canárias.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...