A Binter Cabo Verde confirmou nesta quinta-feira, dia 27 de julho, em comunicado, que a partir de 1 de agosto, passa a assumir todas as operações domésticas no arquipélago.
A empresa, subsidiária da Binter Airlines, de matriz espanhola, garante que “todos os passageiros que já compraram bilhete para voos domésticos a partir de agosto [em voos da TACV] têm as ligações garantidas com a Binter CV”.
A transportadora aérea cabo-verdiana, que voa desde o ano passado, afiança, ainda, que tudo fará para que os “padrões de regularidade e pontualidade, que tem demonstrado até agora, continuem a marcar a sua operação no arquipélago”.
O comunicado acrescenta que Binter CV continuará a prestar um serviço de “alta qualidade em óptimas condições de segurança e com preços razoáveis”.
“Para cumprir plenamente este desiderato de ajudar o país a desenvolver-se, a Binter vai introduzir um terceiro avião na sua frota em Cabo Verde. Essa aeronave estará a operar a partir de 1 de agosto para garantir o desenrolar normal do transporte dos passageiros nos voos domésticos e também nas ligações internacionais”, lê-se no comunicado distribuído na Cidade da Praia.
- Foto © Carlos Freitas