Binter Cabo Verde terá três aviões ATR72 ao serviço no próximo mês

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A Binter Cabo Verde confirmou nesta quinta-feira, dia 27 de julho, em comunicado, que a partir de 1 de agosto, passa a assumir todas as operações domésticas no arquipélago.

A empresa, subsidiária da Binter Airlines, de matriz espanhola, garante que “todos os passageiros que já compraram bilhete para voos domésticos a partir de agosto [em voos da TACV] têm as ligações garantidas com a Binter CV”.

A transportadora aérea cabo-verdiana, que voa desde o ano passado, afiança, ainda, que tudo fará para que os “padrões de regularidade e pontualidade, que tem demonstrado até agora, continuem a marcar a sua operação no arquipélago”.

O comunicado acrescenta que Binter CV continuará a prestar um serviço de “alta qualidade em óptimas condições de segurança e com preços razoáveis”.

“Para cumprir plenamente este desiderato de ajudar o país a desenvolver-se, a Binter vai introduzir um terceiro avião na sua frota em Cabo Verde. Essa aeronave estará a operar a partir de 1 de agosto para garantir o desenrolar normal do transporte dos passageiros nos voos domésticos e também nas ligações internacionais”, lê-se no comunicado distribuído na Cidade da Praia.

 

  • Foto © Carlos Freitas

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Mais passageiros transportados interilhas em Cabo Verde em março e abril deste ano

Os dois aviões fretados pela TACV, companhia aérea estatal...

Presidente da TAP defende que o Estado Português não deve privatizar totalmente a empresa

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, defendeu que o...