Binter Canarias liga Las Palmas a Nuadibú, na Mauritânia

A Binter Canarias anunciou que vai passar a voar entre Las Palmas de Grã Canária, em Espanha, e Nuadibú, capital comercial da Mauritânia e segunda maior cidade deste país africano.

Os voos terão frequência semanal e serão realizados às terças-feiras, a partir do dia 20 de junho próximo.

Com a abertura desta nova rota a Binter Canarias soma 12 rotas internacionais que ligam a ilha de Grã Canária com as cidades de Casablanca, Marraquexe, El Aiiún, Dakar, Agadir, Dakjla, Nualchot, Nuadibú, Banjul e Sal. A estes voos para países africanos juntam-se mais dois destino portugueses: Lisboa e Madeira.

Para a corrente temporada de Verão IATA, a Binter potenciará a conexão internacional da ilha de Tenerife, que já tem voos diretos para Dakar, no Senegal, mais dois voos diretos para Agadir e Marraquexe, em Marrocos. Para a ilha da Madeira haverá também voos diretos no período mais alto do Verão, com três frequências semanais.

A frota da Binter Canarias é presentemente constituída por 21 aviões, sendo três Bombardier CRJ 1000ER, 12 turboélices ATR72-500 e seis ATR72-600. A média de idade dos aparelhos que formam a frota da companhia aérea do arquipélago das Canárias é de 5,4 anos.

“Como

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica