Binter retoma em novembro voos entre a Madeira e Tenerife Norte

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia espanhola Binter anunciou nesta sexta-feira, dia 7 de outubro, o aumento dos seus voos entre a ilha da Madeira e as Ilhas Canárias a partir do mês de novembro, com o restabelecimento dos voos (dois por semana) para a ilha de Tenerife e mantendo as duas conexões semanais com a ilha de Grã Canária. No total uma oferta de quatro voos semanais de ida e volta entre os dois arquipélagos. 

Assim, a partir de 2 de novembro, a Madeira terá duas ligações diretas semanais para a ilha de Tenerife, todas as terças-feiras e sábados. O voos está programado para sair do Aeroporto da Madeira – Cristiano Ronaldo às 14h00 e aterrará no Aeroporto de Tenerife Norte – Cidade de La Laguna às 15h20. No regresso descolará de Tenerife pelas 16h05 com chegada à Madeira prevista para as 17h25.

Os dois voos semanais entre a Madeira e a cidade de Las Palmas, em Grã Canária, manter-se-ão às quintas-feiras e domingos. Às quintas-feiras, a saída do aeroporto da Madeira será às 12h30 com chegada a Grã Canária às 14h00. O retorno será às 14h45, com chegada às 16h15. Aos domingos, o avião partirá do arquipélago português às 13h45, com chegada às 15h15 a Las Palmas. O voo no sentido inverso partirá às 16h00, com aterragem na Madeira às 17h30.

Os bilhetes podem ser adquiridos através dos canais de venda habituais da companhia ou através de agências de viagens. Os voos serão realizados com equipamento ATR 72-600, com capacidade para transportar 72 passageiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...