Binter retoma rotas de Verão da Madeira para Canárias e Marrocos – Voos para Marraquexe com tarifa promocional

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia espanhola Binter lançou no corrente mês de março uma nova promoção que permite adquirir, até ao próximo dia 25, bilhetes a preços reduzidos para voar entre os aeroportos da ilha da Madeira, em Portugal, e de Marraquexe, em Marrocos, neste Verão.

Através desta iniciativa, é possível adquirir passagens a partir de 70,75 euros por trecho, para voar entre a Madeira e Marraquexe desde que seja comprado o trajeto de ida e volta, para viajar entre 4 de julho e 15 de setembro deste ano.

Além disso, já está à venda a rota sazonal Madeira-Marraquexe, que este ano contará com dois voos semanais, às quintas-feiras e domingos, após o seu bom desempenho na última temporada. Esta rota é resultado do trabalho conjunto entre a companhia aérea e o Escritório Nacional de Turismo de Marrocos (ONMT), responsável pela promoção turística do país.

“Os passageiros desta rota desfrutarão dos diferenciais do produto oferecido pela Binter, com um serviço de bordo de alto padrão focado em oferecer a melhor experiência ao cliente, que inclui amplos benefícios como lanche gourmet cortesia durante a viagem e uma viagem confortável a bordo de sua moderna frota de aeronaves”, refere um comunicado de imprensa distribuído nesta terça-feira, dia 12 de março.

Os bilhetes podem ser adquiridos através dos canais de venda habituais da companhia: www.binter.pt ou através das agências de viagens, onde poderão consultar as condições e os preços.

Binter reativa rotas no Verão entre os arquipélagos da Madeira e das Canárias

Durante os meses de maio e junho, a companhia aérea espanhola adicionará uma nova ligação entre a Madeira e Las Palmas, na ilha Grã-Canária, todos os domingos.

Da mesma forma, a empresa lembra que retomará as conexões durante o Verão, a partir de junho, entre a ilha portuguesa e os aeroportos de Lanzarote, Fuerteventura e Tenerife Sul.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...