Binter retoma voos de Grã Canária e Tenerife para Lisboa a 11 de agosto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Binter Canarias vai retomar no próximo dia 11 de agosto os voos entre as ilhas de Grã Canaria (Aeroporto de Las Palmas) e de Tenerife (Aeroporto de Tenerife Norte/La Laguna) para Lisboa, em Portugal.

A companhia espanhola, com sede na Comunidade Autónoma das Canárias, terá duas ligações semanais entre cada uma das ilhas referidas e a capital portuguesa. Os voos de Las Palmas serão às quartas-feiras e sábados, e os de Tenerife realizam-se às quintas-feiras e domingos, todos com as modernas aeronaves Embraer 195-E2, com capacidade para 132 passageiros.

A retoma dos voos para Portugal vai permitir que a Binter esteja sozinha nestas rotas, já que a TAP Air Portugal, que voava, até antes da pandemia, com aviões Embraer 190 da Portugália Airlines, alocados à marca TAP Express, de Lisboa para as duas ilhas, com voos diários, só deverá retomar os voos no próximo mês de setembro.

A Binter tem vindo a retomar os voos comerciais desde o início do corrente mês de julho, não só inter-ilhas, no arquipélago das Canárias, como também para diversos destinos nacionais, na Península Ibérica e Ilhas Baleares.

No passado dia 5 de julho, também retomou as ligações regulares de Grã Canária para a ilha portuguesa da Madeira, primeiro com um voo semanal, que passará a três semanais a partir do mês de agosto, quando se verificará também a reabertura da rota Tenerife/La Laguna-Madeira com um voo semanal.

A companhia espanhola anunciou na semana passada que a partir desta segunda-feira, dia 20 de julho, operará uma média de 164 voos diários entre as sete ilhas das Canárias, num total de 1.148 por semana. A partir de agosto a média diária de voos será de 172, alcançando um total de 1.204 por semana.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...