Bem-vindo, !|Sair

Boeing 737-700 da TAAG sofre ‘bird-strike’ no Aeroporto de Ondjiva


Um Boeing 737-700 da TAAG – Linhas Aéreas de Angola, encontra-se imobilizado, desde a tarde de segunda-feira, dia 10 de julho, no Aeroporto 11 de Novembro, na cidade de Ondjiva, província do Cunene, “depois de ter colidido com aves, quando procedia à aterragem”, anunciou nesta terça-feira, dia 10 de julho, a agência de notícias angolana ‘Angop’.

O incidente ocorreu quando a aeronave, proveniente de Luanda, se preparava para aterrar no aeroporto de Ondjiva, tendo colidido com duas aves que se encontravam na pista e que foram sugadas pelo motor esquerdo do aparelho.

Técnicos da companhia que fizeram o levantamento da situação no terreno consideram que o incidente não foi grave, facto que levou ao porta-voz da TAAG, Carlos Vicente, a admitir que o avião possa regressar ainda nesta terça-feira a Luanda.

Enquanto isso, uma outra aeronave da TAAG foi esta terça-feira a Ondjiva recolher os passageiros que ficaram em terra na segunda-feira, que já se encontram em Luanda, confirmou a mesma fonte, citada pela ‘Angop’.



Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica