Boeing 757 da Delta aterra de emergência em Los Angeles (Califórnia)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Um Boeing 757-200 (registo N757AT) da companhia norte-americana Delta Air Lines fez esta manhã uma aterragem de emergência no Aeroporto Internacional de Los Angeles, devido a avaria mecânica, que foi seguida em directo por diversas cadeias televisivas da Califórnia, alertadas para o retorno da aeronave que tinha descolado cerca de uma hora antes daquele aeroporto com destino a St.Paul/Minneapolis.

O avião tinha levantado voo pelas 08h39 locais (16h39 UTC) de hoje, terça-feira, dia 13 de Janeiro, quando poucos minutos depois a tripulação detectou a avaria. Solicitada a emergência, a aeronave esteve no ar a queimar combustível para que a aterragem fosse feita com menor risco.

Tomadas as devidas precauções, o Boeing 757-200 da Delta aterrou em segurança no mesmo aeroporto pelas 09h35 locais (17h35 UTC), tendo seguido pelos seus próprios meios para a manga de estacionamento, seguido de perto por quatro viaturas pesadas dos bombeiros aeroportuários.

Não era perceptível, nem foi revelado, o tipo de avaria que a aeronave sofreu. A Delta Air Lines confirmou o incidente e anunciou que os 200 passageiros que seguiam a bordo estavam a ser encaminhados para hotéis, onde aguardariam um novo transporte e que o avião iria ser entregue aos serviços de manutenção e engenharia da companhia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...