Boeing 777-300ER da SWISS retido no Aeroporto de Guarulhos/São Paulo

O Boeing 777-300ER, matrícula HB-JNK, da Swiss Air Lines, encontra-se retido no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na cidade de São Paulo, Brasil, devido a um incidente provocado pelo embate de uma escada móvel na asa esquerda do aparelho, que foi arrastada pelo vento forte que se fez sentir na tarde desta terça-feira, dia 21 de outubro, na zona aeroportuária.

O avião estava parqueado, sem passageiros, e seria utilizado no voo LX93, que deveria partir para Zurique, na Suíça, pelas 18h10 locais. Segundo informações colhidas junto dos serviços aeroportuários, o avião sofreu algumas amolgadelas na zona de embate que terão de ser inspecionadas por técnicos dos serviços de manutenção. O voo de regresso foi cancelado.

O próximo voo de Zurique deverá chegar a São Paulo na quinta-feira, dia 22. A SWISS está a realizar três voos semanais diretos entre a cidade suíça e o aeroporto de Guarulhos. Os aviões e respetivas tripulações pernoitam em São Paulo e retomam viagem no dia seguinte.

 

  • A foto de abertura tem sido publicada em várias contas nas redes sociais sem autor identificado.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica