Boeing 787-8 da Avianca Colombia desembarca passageiros em Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Um Boeing 787 Dreamliner da companhia colombiana Avianca aterrou ao fim da tarde deste domingo, dia 4 de outubro, no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

Segundo noticiou o site brasileiro de informação aeronáutica ‘Aeroin’, trata-se da primeira viagem programada de um Dreamliner da Avianca para Portugal. Anteriormente a companhia só tinha visitado Lisboa em voos alternados por alguma emergência médica. Este voo destinou-se ao repatriamento de cidadãos portugueses, e outros europeus, que se encontravam retidos na Colômbia, devido à suspensão das carreiras regulares para a Europa. A Avianca Colombia nunca teve, até antes da pandemia, voos regulares para aeroportos portugueses.

A aeronave, um Boeing 787-8, matrícula N791AV, aterrou em Lisboa às 19h24 locais, procedente de Bogotá, capital da Colômbia. Pernoitou na capital portuguesa e deverá descolar na segunda-feira, dia 5, pelas 17h00 locais (16h00 UTC), mas desta vez com destino à cidade de Barranquilla, também na Colômbia.

 

  • Notícia atualizada às 11h00 UTC de segunda-feira, dia 5 de outubro.
  • A imagem de abertura mostra o B787-7 da Avianca Colombia no momento da chegada à capital portuguesa, que foi transmitido em direto pelo canal português ‘Aviação TV‘, que nesta segunda-feira, dia 5 de outubro, voltará a transmitir, também em direto, do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, a descolagem do avião colombiano, a partir das 16h45 locais (15h45 UTC).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...