LAM transporta para Portugal seleção de futebol de Moçambique

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique é a transportadora oficial da seleção nacional de futebol do País, para o estágio de preparação para a terceira e quarta jornadas da Fase de Qualificação para o ‘CAN-2021’ (33ª Copa Africana das Nações), cuja fase final se realiza no próximo ano nos Camarões.

Os ‘Mambas’, como são conhecidos os integrantes da seleção nacional de futebol de Moçambique, chegaram a Portugal, onde está a decorrer o estágio, na passada quinta-feira, dia 1 de outubro, num voo direto de Maputo, a bordo do avião Airbus A330-300 da Hi Fly que está contratado pela LAM que recentemente retomou a sua operação intercontinental para a Europa, mais concretamente para Lisboa.

Em Lisboa, a seleção nacional de futebol de Moçambique irá efetuar um estágio de duas semanas onde vai realizar jogos com as seleções de Angola e da Guiné-Bissau, entre os dias 8 e 13 do corrente mês.

De acordo com o presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Feizal Sidat, a FMF tudo fará para honrar o compromisso com o povo moçambicano e a diáspora moçambicana em Portugal.

“Esperemos que este relacionamento FMF/LAM possa trazer benefícios mútuos sempre com o horizonte de que o povo moçambicano, em última instância, será o maior beneficiário”, disse este dirigente citado num comunicado da federação moçambicana.

Portugal foi escolhido para os estágio de três seleções de países africanos de língua oficial portuguesa, por ser em clubes portugueses que existem mais futebolistas oriundos daqueles países a jogarem profissionalmente.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...