GOL atinge em outubro 95% dos destinos servidos antes da pandemia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas anunciou novas ligações diretas, mais rápidas e eficientes para os passageiros que pretendam viajar no corrente mês de outubro para as cidades de Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá, à partida do Estado do Paraná.

Com estas rotas, a GOL aumenta a oferta de assentos em mais de 63% no Estado, ao comparar outubro com setembro deste ano.

Curitiba tem de volta a ligação direta com Porto Alegre, com o retorno deste voo desde o dia 1 de outubro. Assim, com pouco mais de uma hora de voo, é possível ligar-se entre as duas importantes capitais da região Sul.

Já Londrina passa a ter um destino inédito: para a capital federal Brasília, de onde é possível ter acesso a outras 42 cidades pelo País. Cascavel agora tem, e apenas através da GOL, o voo direto para São Paulo/GRU (de onde é possível acessar a voos por todo o País e pelo mundo), operado com os jatos Boeing 737-700 da companhia.

A turística Foz do Iguaçu tem de volta a rota direta para o RIOgaleão, além de ter aumento de oferta também para São Paulo/GRU, com voos diários a partir do dia 8. Outra importante cidade beneficiada é Maringá, com aumento de oferta para dois voos diários para São Paulo/GRU, também a partir do próximo dia 8 de outubro.

Todos esses destinos ampliam e melhoram o acesso para empresas, que terão mais opções para envios de produtos e cargas dos mais diversos pontos do País e do exterior. Favorecem, ainda, aqueles que precisam viajar neste momento, por questões familiares, médicas ou de trabalho, e o retorno gradual do fluxo de turistas, destaca um comunicado distribuído pela GOL Linhas Aéreas, que se intitula a maior companhia aérea do Brasil, e que neste mês de outubro, com a previsão de 400 voos diários, pretende atingir 95% dos destinos do período pré-pandemia.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...

Instituto Superior de Aeronáutica e Turismo de Cabo Verde instalado na ilha do Sal

A Universidade Técnica do Atlântico (UTA) apresentou publicamente na...