Bem-vindo, !|Sair

Bolsas de conforto da Lufthansa sobressaem graças ao design e à sustentabilidade 

Agarra a tua oportunidade - IFA Aviation Training Center


 

A nova bolsa de conforto que passou a ser oferecida aos passageiros da Primeira Classe a bordo dos aviões da companhia alemã Lufthansa, neste mês de junho, ficou recentemente em primeiro lugar nos Prémios da Hospitalidade a Bordo de 2018.

Cerca de mil leitores da prestigiada revista britânica especializada ‘On Board Hospitality’ participaram no inquérito e levaram a Lufthansa ao pódio na categoria ‘Best for First’. Os critérios avaliados eram os seguintes: primeira impressão, qualidade, durabilidade, peso, utilidade, design, funcionalidade, bom gosto, conteúdo e melhoria da experiência de cliente.

O modelo para senhoras da bolsa ‘Windsor’ (design e produção: ‘Skysupply’) é moderno e elegante. O acabamento é perfeito. A característica especial: é mais do que uma bolsa com produtos de higiene e acessórios. Com uma alça que se pode tirar, a bolsa pode ser transformada numa mala ou numa pochete. O modelo para homens é clássico e funcional. Impressiona graças ao seu design moderno e simples e pode ser usado no dia-a-dia, como bolsa de higiene ou como um organizador prático. As bolsas da Primeira Classe contêm produtos da marca ‘La Prairie’.

Também as bolsas da marca ‘Reisenthel’ para os passageiros da Classe Executiva estiveram entre os finalistas dos ‘Prémios da Hospitalidade a Bordo’. Estas bolsas serão oferecidas a partir de julho em três variações com o novo design da Lufthansa e estarão equipadas com produtos de higiene de alta qualidade da marca ‘L’Occitane’. Também aqui a ideia de sustentabilidade estiveram na mente dos designers. Estas bolsas podem ser utilizadas após o voo como bolsa para compras, estojo para lápis ou bolsa de cosmética.

A mesma consciencialização pelo meio ambiente foi a preocupação da ‘Económica Premium’ da Lufthansa. A partir de meados de julho estarão disponíveis as novas bolsas de conforto ‘Around the World’ que são ideais para a sua utilização após o voo como asco de compras ou bolsa para a praia, contribuindo assim para a redução do lixo. Com cinco motivos diferentes (Torre Eiffel, Portas de Brandeburgo, o recorte dos edifícios do centro de Frankfurt, Estátua da Liberdade e a Ponte Golden Gate) serão também muito apreciados pelos colecionadores.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica