Bem-vindo, !|Sair

Bomba a bordo de um B777 da Air France – Avião pousou de emergência no Quénia

  • LINK para notícia atualizada

 

Um avião Boeing 777-300ER da Air France, proveniente do Aeroporto Internacional de Port Louis, na Ilha Maurícia, no Oceano Índico, e com destino a Paris, fez uma aterragem de emergência na madrugada deste domingo, dia 20 de dezembro, no Aeroporto Internacional Moi, em Mombaça, no Quénia, depois da descoberta de um pacote suspeito numa casa de banho a bordo, confirmaram fontes aeroportuárias.

A polícia queniana anunciou ao fim da manhã deste domingo, após o desembarque dos 473 ocupantes do aparelho francês, que o pacote é uma bomba e que foi levado para um lugar remoto, onde deverá ser detonado. As autoridades admitiram que estão a interrogar vários passageiros sobre quem recaem suspeitas, estando dois deles detidos para interrogatório judicial.

 

Em Paris, a Air France indicou que um Boeing 777 da companhia fez uma aterragem de emergência bem sucedida no Quénia por ameaça de atentado terrorista a bordo. Os passageiros e tripulantes foram levados para hotéis na cidade de Mombaça, onde estão a ser apoiados por pessoal da companhia aérea.

 

  • Na imagem vê-se o avião da Air France estacionado no Aeroporto Internacional de Moi, na cidade de Mombaça.

 

  • Notícia em desenvolvimento – Última actualização: 12h50 UTC
Air France Bomba_Mombaça 2015-12-20 Twitter

Esta imagem está a circular na manhã deste domingo, dia 20 de dezembro, no Twitter, como sendo da bomba encontrada a bordo do avião da Air France. A polícia queniana ainda não confirmou a veracidade da imagem.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica