Bombardier CRJ100 liberta labaredas em Nashville (EUA)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Um avião Bombardier CRJ100 (matrícula N594SW) da companhia norte-americana SkyWest Airlines sofreu um incidente na manhã desta sexta-feira, dia 7 de agosto, no Aeroporto Internacional de Nashville, no Estado do Tennesse, quando estava a ser rebocado para fora do portão de embarque, numa das mangas de estacionamento de aeronaves.

Segundo testemunhas que estavam no terminal aeroportuário, aguardando embarque noutros voos, o motor do lado direito da aparelho pegou fogo, tendo as labaredas sido extintas poucos segundos depois. Funcionários aeroportuários disseram que os pilotos desligaram os motores, logo que receberam um alerta de fogo no cockpit do aparelho.

A bordo do avião os passageiros de nada se aperceberam e foram informados pelo comandante de que deveriam abandonar o aparelho devido a uma avaria. Os bombeiros do aeroporto que acorreram ao local nem sequer intervieram. A aeronave foi entregue aos serviços de manutenção e os passageiros colocados noutros voos para o seu destino.

O avião da SkyWest, uma das maiores companhias de voos regionais dos Estados Unidos, com mais de 300 aeronaves ao seu serviço, iria fazer um voo para a Delta Airlines (DL4811) com destino a Cincinnati, no Estado de Ohio.

Não há feridos entre os passageiros e tripulantes, que estão seguindo viagem nesta manhã. Exteriormente a aeronave não apresenta estragos, referem as cadeias televisivas do Tennesse. Nas redes sociais existem diversas fotografias do incidente.

 

  • A foto que publicamos foi divulgada na conta de Twitter de Matt Miller e é de sua autoria.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...