Breitling redesenha colecção e recupera espírito militar do Colt

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A relojoeira Breitling, especialista em relógios técnicos de luxo, redesenhou o Colt devolvendo-lhe o espírito de relógio militar que esteve na sua génese nos anos 80: jovem, dinâmico e conquistador.

O Colt foi inicialmente concebido para as forças armadas – à imagem de outros relógios Breitling, tal como o Navitimer e o Chronomat –, mas logo seduziu um vasto público pela sua robustez, funcionalidade e legibilidade e também por ser o modelo da marca suíça mais acessível.

Colt-Chronograp_001

 

No novo design, a grande lunete rotativa unidireccional, dotada de acabamentos acetinados e indexes gravados, orna-se de quatro grampos – um dos sinais de reconhecimento da Breitling – assegurando uma excelente maneabilidade e uma melhor protecção do vidro de safira anti-reflexo de dupla face.

Colt-Quartz

Apresenta-se numa caixa em aço polido, resistente à água até 200 m, dotada de uma grande coroa de rosca, com reforços de protecção, os mostradores pretos, azuis ou prata estão animados por um delicado relevo circular; a sua legibilidade é reforçada pelos ponteiros e indexes sobredimensionados, sublinhados com um revestimento luminescente, o novo Colt existe em quatro modelos: Automatic, Chronograph, Quartz e Lady.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...