Breitling voa para os pulsos femininos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

É só LINDO de morrer! E fica tão bem num pulso feminino, tão elegante, que era capaz de dormir com ele. Falo claro do novo Choronomat 38 SleekT da Breitling desenhado propositadamente para as mulheres apaixonadas pelo mundo da aviação.

 

Choronomat-38-SleekT-pormenor

Há 30 anos que o modelo se impôs como o melhor cronógrafo dos aviadores personificando todo um universo dedicado à performance, à proeza e superação sempre com um toque de classe que até dói. No entanto, o modelito que era exclusivamente masculino deixa de o ser e aterra em grande estilo na seção acessórios dos closets femininos.



As mulheres passam assim a estar aos comandos com um modelo contemporâneo cheio de estilo. É mais pequeno que o Chronomat original, tem um aro liso em carboneto de tungsténio (material de alta tecnologia, ultraduro e anti riscos), cuja cor contrasta com o aço polido da caixa. Quanto ao mostrador a marca oferece a versão em preto lacado ou madrepérola, bem como a possibilidade de escolher a aplicação de diamantes no aro. A bracelete é metálica mas bastante confortável, dada a sua maleabilidade.

Em termos de performance, o Chronomat 38 SleekT mantém todos os trunfos que fizeram deste modelo um autêntico instrumento para profissionais: resistência à água até 100m, ponteiros luminescentes, vidro de safira antirreflexo e cronómetro automático certificado pelo Controlo Oficial Suíço dos Cronómetros.

Por isso meninas deixem lá o relógio do homem em paz e rezem para que o Natal chegue depressa e para que este novo pedacinho de perdição apareça no sapatinho pendurado à lareira.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...