Britânica Jet2 reforça programação de voos para a ilha da Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea britânica ‘Jet2.com’ e o operador turístico ‘Jet2Holidays’ anunciaram nesta sexta-feira, dia 25 de junho, que reprogramaram as suas viagens de férias para as ilhas Baleares (Espanha), da Madeira (Portugal) e Malta, ilha-estado no Mar Mediterrâneo, na sequência da entrada destes territórios na ‘lista verde’ do Reino Unido, a partir do final do corrente mês.

Foram criados novos voos, além dos já programados, que estão a ser ativados desde aeroportos da Inglaterra, Escócia e Irlanda do Norte, já que o País de Gales, ainda não se pronunciou sobre se alinha a sua política de viagens com os outros três países que integram o Reino Unido.

Num comunicado distribuído nesta sexta-feira, Steve Heapy, presidente executivo das duas empresas britânicas, anunciou que a partir da próxima quarta-feira, dia 30 de junho, estarão disponíveis para venda mais de 70 voos adicionais para as ilhas da Madeira e de Malta “com efeitos imediatos”, representando “milhares de lugares extra à venda em julho e agosto”.

A Jet2 que é a companhia britânica que mais voos tem programado para a Madeira, prevê voar neste Verão de nove aeroportos do Reino Unido. São voos realizados numa base regular, se bem que a maioria dos passageiros sejam turistas que viajam com pacote da Jet2Holidays, operador do grupo.

“Esta é uma notícia fantástica para os nossos clientes que nada mais querem do que fugir para umas férias tão necessárias. Agora que temos alguma clareza sobre para onde podemos voar, o nosso foco está em preparar tudo para o reinício dos nossos voos e férias internacionais a partir de 1 de Julho”, diz Steve Heapy que, adiante, destaca que “há uma enorme procura reprimida para os nossos voos e pacotes de férias protegidos pela ATOL”. Por isso, acredita que as reservas surgirão com grande intensidade nos próximos dias.

Para todos os destinos atualmente na lista amarela (designada de lista âmbar pelos britânicos), a Jet2 informa que fornecerá “uma atualização aos clientes no momento oportuno”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...