Governo Português diz que a TAP entrou numa “nova fase”

O Governo Português anunciou que a gestão da companhia aérea nacional TAP entrou numa “nova fase”, depois de na quinta-feira, dia 24 de junho, ter sido aprovada a nova administração liderada por Manuel Beja (LINK notícia relacionada).

“Com a realização da assembleia-geral da TAP SGPS, a companhia aérea deu mais um passo decisivo no caminho que todos esperamos que seja o da sua recuperação”, lê-se numa nota do gabinete do Ministério das Infraestruturas e da Habitação distribuída em Lisboa nesta sexta-feira, dia 25 de junho.

“Com a eleição dos novos órgãos sociais, a TAP será liderada por uma equipa de gestão com reconhecido currículo no setor, a quem o Ministério das Infraestruturas e da Habitação deseja os maiores sucessos no caminho exigente que tem pela frente. O seu sucesso será o sucesso da TAP e também o sucesso da economia nacional”, refere.

Na nota, o ministério destaca que este é também o momento de “reconhecer publicamente a dedicação e o trabalho de enorme qualidade levado a cabo pela administração cessante, em particular por Ramiro Sequeira, que, como presidente interino da Comissão Executiva, liderou os destinos da empresa num período muito duro, liderando a construção do plano de reestruturação da empresa e a assinatura dos acordos de emergência com todos os sindicatos da TAP e da Portugália”.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica