Governo Português diz que a TAP entrou numa “nova fase”

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Governo Português anunciou que a gestão da companhia aérea nacional TAP entrou numa “nova fase”, depois de na quinta-feira, dia 24 de junho, ter sido aprovada a nova administração liderada por Manuel Beja (LINK notícia relacionada).

“Com a realização da assembleia-geral da TAP SGPS, a companhia aérea deu mais um passo decisivo no caminho que todos esperamos que seja o da sua recuperação”, lê-se numa nota do gabinete do Ministério das Infraestruturas e da Habitação distribuída em Lisboa nesta sexta-feira, dia 25 de junho.

“Com a eleição dos novos órgãos sociais, a TAP será liderada por uma equipa de gestão com reconhecido currículo no setor, a quem o Ministério das Infraestruturas e da Habitação deseja os maiores sucessos no caminho exigente que tem pela frente. O seu sucesso será o sucesso da TAP e também o sucesso da economia nacional”, refere.

Na nota, o ministério destaca que este é também o momento de “reconhecer publicamente a dedicação e o trabalho de enorme qualidade levado a cabo pela administração cessante, em particular por Ramiro Sequeira, que, como presidente interino da Comissão Executiva, liderou os destinos da empresa num período muito duro, liderando a construção do plano de reestruturação da empresa e a assinatura dos acordos de emergência com todos os sindicatos da TAP e da Portugália”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...