British Airways lança promoção que duplica bónus em pontos Avios

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

No ano do centenário da British Airways, a nova oferta da companhia aérea permite aos membros do ‘British Airways Executive Club’ acumular 100% (o dobro) dos pontos Avios sempre que viajarem.

Para poderem receber a pontuação dupla de Avios, os passageiros devem registar-se no respectivo site e reservar no mês de abril de 2019 viagens até 31 de dezembro de 2019, informa a companhia aérea britânica. A promoção aplica-se a todas as rotas e cabinas e pode ser acumulada até seis voos, oferecendo aos membros uma ótima oportunidade para juntar Avios na celebração do 100.º aniversário da British Airways. Também está incluída na promoção a compra de voos através de pagamento parcial com Avios.

Qualquer membro que reserve e complete seis voos qualificados nos períodos referidos recebe também um bónus adicional de 2.019 Avios.

Estes Avios podem ser gastos da mesma forma que os Avios normais, seja por meio de voos de recompensa, upgrades, hotéis, experiências ou também como pagamento parcial, permitindo aos viajantes diminuir o custo de futuros voos. Quando utilizados para pagamentos parciais, os passageiros podem escolher entre um leque de poupanças por destino e cabina. Ao fazê-lo, os membros podem, ainda, acumular Avios e Pontos Tier nas suas reservas.

Este ano assinala-se o Centenário da British Airways. Para celebrar, a companhia aérea está a preparar uma série de atividades e eventos incluindo o BA 2119, um programa que vai liderar o debate sobre o futuro da aviação e exploração do futuro dos combustíveis sustentáveis de aviação, as carreiras aeronáuticas do futuro e a experiência do cliente do futuro. Em conjunto com a celebrações do centenário, a British Airways está a investir 6,5 mil milhões de libras esterlinas para os passageiros nos próximos cinco anos, em que se incluem novos aviões, novas cabinas, novos menus a bordo, novos lounges, Wi-fi e novas rotas.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...