British Airways programa voo para Lima (Peru) a partir de maio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A British Airways anunciou nesta semana que cai lançar em maio do próximo ano uma nova rota entre o Aeroporto de Londres/Gatwick e o Aeroporto Internacional de Lima, no Peru. Esta será o único voo regular existente entre o Reino Unido e este país da América Latina.

Lynne Embleton, diretora da British Airways no aeroporto de Gatwick, afirma que a rica herança cultural do país e a icónica cidade histórica de Machu Picchu tornam o Peru um dos destinos mais procurados na América do Sul. “A British Airways orgulha-se de ser a única companhia aérea a oferecer um serviço sem escalas entre Londres e Lima. Além do turismo, o voo irá fornecer um novo ‘link’ para empresas britânicas que procuram investir no mercado peruano”, reforça Embleton. A nova rota figura também como um investimento da companhia para aumentar os voos para o aeroporto de Gatwick, que teve início com o lançamento do voo para Costa Rica também neste ano.

O novo serviço será operado por um Boeing 777-200ER, três vezes por semana, no período de Junho a Setembro, e duas vezes por semana entre os meses de Dezembro a Março.

A aeronave acomoda 275 passageiros em três cabinas: 48 assentos na ‘Club World’ (Business), 24 na ‘World Traveller Plus’ (Económica Premium), além de e 203 na ‘World Traveller’ (Económica).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...