Brussels Airlines regressa ao Porto e aumenta um voo para Luanda

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Brussels Airlines, companhia de bandeira belga, pertencente ao grupo Lufthansa, vai retomar neste Verão os voos entre os aeroportos de Bruxelas e do Porto, cidade que a companhia belga destaca por ter sido nomeada “O Melhor Destino da Europa”. No plano de voos da transportadora está previsto o aumento de frequências para Lisboa e Faro. Também para Luanda (Angola) a Brussels terá mais um voo directo à partida de Bruxelas.

No início de Fevereiro a companhia tinha anunciado que iria lançar 11 novos destinos no Verão e aumentar frequências para outros cinco. Na nota de imprensa distribuída hoje a Brussels revela que, além dos voos para Lisboa e para Faro, vai também aumentar o número de frequências para Málaga (Espanha), Marraquexe (Marrocos) e Bromma, o segundo aeroporto mais importante de Estocolmo, capital da Suécia.

A oferta da transportadora belga, nas rotas de curto e médio curso, abrange 58 aeroportos, aos quais se juntam destinos operados por outras companhias aéreas que são comercializados em acordo de ‘code-share’, refere um comunicado da Brussels Airlines.

No longo curso, a Brussels vai colocar mais um voo para Luanda (Angola), e outro para Bujumbura (Burundi), para um total de três por semana, e mais um voo para Nairobi (Quénia) num total de cinco também semanais. A rede de longo curso da Brussels Airlines inclui 19 destinos em África e dois nos Estados Unidos. No total a companhia vai realizar 2.486 voos extra, a partir de 30 de Março, num total de 400 mil lugares adicionais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Airbus Atlantic vai contratar neste ano mais 50 técnicos para a unidade do norte de Portugal

A Airbus Atlantic Portugal vai contratar mais 50 colaboradores...

Pilotos apoiam parecer da administração da SATA sobre a privatização da Azores Airlines

O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) de...

Sindicatos criticam proposta da OGMA – Trabalhadores reúnem-se em plenário

Três sindicatos voltaram a criticar, em véspera de plenário...

LAM já pode transportar carga aérea de Moçambique para Lisboa

A Confederação das Associações Empresariais de Moçambique (CTA) diz...