Brussels Airlines regressa em força à Libéria e Serra Leoa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Brussels Airlines duplicou no passado dia 8 de Setembro o número de voos semanais para os aeroportos de Monróvia (Libéria) e de Freetown (Serra Leoa). A partir de agora a companhia belga passa a oferecer voos à partida de Bruxelas, quatro vezes por semana, para estes dois países africanos, às terças, quartas, sextas e domingos.

Com o aumento das frequências, Bruxelas mas também os outros destinos da Brussels Airlines (nos EUA, Reino Unido, França, Itália, Alemanha, Suíça e Escandinávia) passam a estar ainda mais acessíveis.

O aumento das frequências são boas notícias para os potenciais passageiros, mas também para os agentes de carga que agora dispõem de mais capacidade para enviar carga a bordo das aeronaves Airbus A330 da Brussels Airlines, refere uma nota de imprensa distribuída pela companhia belga.

Na passada semana, a Libéria foi declarada livre de Ébola. Passados os dois períodos de incubação (42 dias) desde que o último paciente com Ébola foi testado e cujo resultado foi negativo, e até ao momento não foram detectados novos casos de infecção. Contudo a Serra Leoa ainda não foi declarada livre de Ébola, mas o número de casos está a baixar.

Ambos os países estão a trabalhar intensamente na reconstrução das suas economias, e a Brussels Airlines também decidiu contribuir para este objectivo, anunciou Bernard Gustin, presidente executivo da Brussels Airlines

A partir de agora as tripulações da Brussels Airlines voltam a pernoitar na Libéria após um ano de ausência, o que demonstra a forte confiança que a companhia tem no país. Bernard Gustin juntou-se recentemente à tripulação num voo para Monróvia, como assistente de bordo, para demonstrar a sua gratidão perante a tripulação, mas também perante a equipa local da Brussels Airlines em África. “Nós temos a África nos nossos corações e disso fizemos prova uma vez mais”, afirmou o responsável máximo pela companhia belga.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...