Brussels Airlines voa para Faro durante três meses no Inverno IATA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Brussels Airlines anunciou nesta sexta-feira, dia 9 de outubro, que o Aeroporto Internacional de Faro/Algarve será um dos seus sete novos destinos durante a próxima temporada de Inverno IATA. Os outros são Acra (Gana), Tenerife e Las Palmas de Grã Canária (ilhas Canárias, Espanha), Bremen (Alemanha), Billund (Dinamarca) e Zagreb (Croácia).

Para o próximo período de Inverno IATA, que está compreendido entre os dias 25 de Outubro de 2015 e 26 de Março de 2016, a Brussels Airlines irá operar uma média de 669 voos por semana para destinos europeus. No total serão mais 27 voos comparando com o mesmo período 2014-2015. Na rede de longo curso estão previstos uma média de 80 voos por semana.

No comunicado distribuído em Lisboa, a companhia aérea belga anuncia que os voos entre Bruxelas e o Algarve, embora programados para a época de Inverno, apenas se realizarão nos meses de Novembro, Fevereiro e Março, sem especificar o número previsto de frequências semanais.

 

Acra (Gana) será o novo destino de longo curso

A Brussels Airlines irá operar quatro voos semanais de Bruxelas para Acra, a capital do Gana, e um dos países africanos com maior crescimento. Os voos partem de Bruxelas de manhã e às segundas, quartas, sextas e sábados. Acra passa a ser o 12º destino na África Ocidental operado pela companhia.

A oferta de voos da companhia para aquela área geográfica será também alargada devido ao aumento de frequências no próximo Inverno: Lomé (Togo), Freetown (Serra Leoa) e Monróvia (Libéria) passam a contar com 4 frequências semanais (em vez das atuais duas); Cotonou (Benim) e Ouagadougou (Burkina Faso) passam a contar com 3 frequências semanais

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Cabo Verde assegura integração dos trabalhadores da TICV na nova empresa de voos domésticos

O primeiro-ministro cabo-verdiano Ulisses Correia e Silva assegurou nesta...

Kenya Airways regressa a Moçambique quatro anos depois

A companhia aérea queniana Kenya Airways retomou nesta quarta-feira as ligações...

Voos comerciais de passageiros no Novo Aeroporto de Luanda arrancam no dia 13 de outubro

O novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto e...