Cabo Verde Airlines tem novo site com diversas funcionalidades

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Cabo Verde Airlines lançou nesta segunda-feira, dia 11 de março, o novo site da companhia, que permite aos clientes da empresa que reservam as suas viagens pela Internet, o acesso a diversos serviços.

Mário Chaves, diretor executivo da companhia aérea, disse na Cidade da Praia, que o novo site disponibiliza “funcionalidades práticas e necessárias” para viagens.

“Queremos mostrar as melhorias que pretendemos fazer, dando continuação à troca de vida da empresa, com a privatização, mostrar que a empresa já se modernizou e continuará este caminho”, explicou, realçando que o objectivo é garantir que a empresa tenha todas as facilidades que qualquer companhia aérea tem.

O novo sítio na Internet da Cabo Verde Airlines, apresenta uma plataforma digital com um layout completamente novo, introduzindo também elementos do logotipo da companhia, tudo isso para que o passageiro entenda a mensagem que a Cabo Verde Airlines quer passar.

“Queríamos trazer informações pertinentes à viagem, informações que os passageiros têm de saber para a sua viagem, antes, durante e depois da viagem”, referiu.

Uma das novidades é o check-in online, no qual, o cliente, através de um dispositivo electrónico, pode aceder aos procedimentos que o processo exige, evitando filas nos aeroportos, onde a companhia tem um balcão dedicado para entrega de bagagem.

“Os passageiros que iniciam viagem em aeroportos de Cabo Verde poderão fazer o check-in online, disponível a partir das 36 horas até duas horas antes do embarque”, informou Mário Chaves.

O check-in online, por enquanto, está apenas disponível a partir da Cidade da Praia e da ilha do Sal, sendo que, no decorrer desta semana deverá ser ampliado aos voos que partem do Brasil.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...