Cabo Verde Connect Services suspende voos até meados de março

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O operador Cabo Verde Connect Services, que tem realizado voos entre Portugal e as ilhas de Santiago e do Sal, com aviões fretados à SATA Azores Airlines, anunciou nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro, que vai suspender as suas operações a partir da próxima semana e até meados de março, devido às novas restrições às viagens impostas em Portugal.

Em comunicado, a empresa justifica a suspensão dos voos com “as restrições impostas pelo novo estado de emergência em vigor em Portugal que implica o fecho/controlo das fronteiras e apenas permitindo viagens classificadas de essenciais, motivado pelo aumento das infeções provocadas pela COVID-19”.

Os voos Lisboa-Sal, operados com partidas de Lisboa ao sábado e regresso do Sal ao domingo, serão suspensos entre 13 de fevereiro e 14 de março.

As ligações entre Lisboa e Praia (Ilha de Santiago), operadas às quartas-feiras, serão suspensas de 10 de fevereiro a 17 de março.

Os passageiros afectados “podem solicitar o reembolso do bilhete sem qualquer penalização ou efetuar uma remarcação sem custo para um voo” antes de 10 de fevereiro ou depois de 14 de março.

A empresa sublinha que os reembolsos serão efectuados via BSPLing e as remarcações e reemissões podem ser feitas pelas agências de viagens.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado