Iberojet começa a voar de Lisboa para Punta Cana e Cancun no final de março

A Iberojet, marca em que o Grupo Ávoris junta as companhias aéreas Orbest, portuguesa, e Evelop, espanhola, anunciou nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro, que vai começar a voar de Lisboa para Punta Cana (República Dominicana) e Cancun (México) a partir do final de março, e que acrescentará ligações a Varadero (Cuba), Montego Bay (Jamaica) e Samaná (República Dominicana), no Verão.

As operações de Lisboa para Punta Cana e Cancun terão dois voos por semana “em época alta”, segundo um comunicado, que evidencia que planeia começar os voos de Lisboa cerca de um mês antes das saídas de Madrid.

A estas rotas, a Iberojet vai acrescentar “nos quatro meses de Verão” um voo por semana para Varadero e um voo triangular para Montego Bay e Samaná.

A companhia aérea do Grupo Ávoris, atualmente em processo de fusão com a divisão de viagens do Grupo Globalia, anunciou ainda a sua programação à saída de Madrid, que inclui um “mínimo” de quatro voos por semana para Havana, Cancun e Punta Cana a partir de Maio, aumentando para um “mínimo” de cinco voos por semana em época alta.

A programação da Iberojet a partir de Madrid inclui ainda voos para Cozumel, no México, uma vez por semana no Verão, San José, na Costa Rica, duas vezes por semana, e Maurícia, no Oceano Índico, uma vez por semana, de junho a outubro.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica