Iberojet começa a voar de Lisboa para Punta Cana e Cancun no final de março

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Iberojet, marca em que o Grupo Ávoris junta as companhias aéreas Orbest, portuguesa, e Evelop, espanhola, anunciou nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro, que vai começar a voar de Lisboa para Punta Cana (República Dominicana) e Cancun (México) a partir do final de março, e que acrescentará ligações a Varadero (Cuba), Montego Bay (Jamaica) e Samaná (República Dominicana), no Verão.

As operações de Lisboa para Punta Cana e Cancun terão dois voos por semana “em época alta”, segundo um comunicado, que evidencia que planeia começar os voos de Lisboa cerca de um mês antes das saídas de Madrid.

A estas rotas, a Iberojet vai acrescentar “nos quatro meses de Verão” um voo por semana para Varadero e um voo triangular para Montego Bay e Samaná.

A companhia aérea do Grupo Ávoris, atualmente em processo de fusão com a divisão de viagens do Grupo Globalia, anunciou ainda a sua programação à saída de Madrid, que inclui um “mínimo” de quatro voos por semana para Havana, Cancun e Punta Cana a partir de Maio, aumentando para um “mínimo” de cinco voos por semana em época alta.

A programação da Iberojet a partir de Madrid inclui ainda voos para Cozumel, no México, uma vez por semana no Verão, San José, na Costa Rica, duas vezes por semana, e Maurícia, no Oceano Índico, uma vez por semana, de junho a outubro.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...