Azul Conecta consolida rede regional e contabiliza 1.175 voos em mês e meio

“Os voos de Verão da Azul Conecta superaram as expectativas e viraram uma das operações mais cativantes da aviação comercial brasileira nos últimos tempos”, anunciou nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro, a companhia aérea.

Com as últimas frequências operadas neste domingo, 31 de janeiro, a Azul Conecta, empresa sub-regional da AZUL Linhas Aéreas Brasileiras, contabiliza 1.175 voos cumpridos, que foram responsáveis por transportar passageiros desde o passado dia 14 de dezembro.

Voando dos aeroportos de Porto Alegre, Rio/Santos Dumont, São Paulo/Congonhas, Belo Horizonte/Confins e Fortaleza, os passageiros da Azul e da Conecta puderam chegar em voos comerciais a Canela (RS), Torres (RS), Itanhaém (SP), Ubatuba (SP), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), Guarapari (ES) e Jericoacoara (CE).

A ideia inicial de fazer com que os viajantes das capitais trocassem o carro ou o autocarro/ônibus pelo avião extrapolou barreiras e atingiu viajantes de todas as partes do país, que, aproveitando a conectividade da malha da Azul e da Conecta, puderam desfrutar alguns dias em nove dos destinos mais procurados por turistas durante o verão [dezembro a  janeiro no hemisfério sul]. Nem mesmo as dificuldades operacionais causadas por condições meteorológicas adversas atrapalharam o sucesso da operação de verão da companhia.

 

Azul Conecta mantém programação no Estado do Rio de Janeiro

Atento à importância do incentivo e promoção do turismo, o Governo do Estado do Rio de Janeiro já se antecipou e garantiu a continuidade dos voos da Azul Conecta de maneira regular mesmo após o fim da alta temporada de verão. Com o acordo com a companhia, o Rio de Janeiro continuará a receber voos da Conecta, a partir do Santos Dumont e de Congonhas, que terão como destino Angra dos Reis, Paraty e Búzios.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica