Bem-vindo, !|Sair

‘Campeões do Mundo’ viajaram para Berlim em voo da ‘Fanhansa’ em Boeing 747-8i

A selecção nacional de futebol da Alemanha, que ontem conquistou a Copa do Mundo, no Rio de Janeiro, saiu segunda-feira, dia 14 de Julho, ao fim da tarde, do Aeroporto do Galeão/António Carlos Jobim de regresso ao seu país, num voo especial da Lufthansa, preparado pela companhia para, na verdade, ser uma viagem memorável para todos.

A companhia aérea alemã mudou o equipamento do voo desta tarde (LH 2014) do Rio de Janeiro/Galeão para Frankfurt, tendo colocado à disposição dos ‘Campeões do Mundo’ um moderno Boeing 747-8i, um dos oito aviões da companhia que foram decorados com a designação ‘Fanhansa’ (Vide notícia sobre esta matéria), criada para assinalar a participação da Alemanha na fase final do Campeonato do Mundo de Futebol que se disputou nos últimos dois meses no Brasil.

O avião descolou do Rio de Janeiro pelas 18h24 locais e abandonou o território brasileiro sobrevoando o Estado do Ceará. O voo fará uma escala em Berlim/Tegel, onde desembarcará a comitiva da selecção de futebol campeã do mundo, que na capital alemã receberá as homenagens dos seus compatriotas e de instituições oficiais. A aterragem está prevista para as 10h30, hora local da Alemanha.

O Boeing 747-8i tem capacidade para transportar 368 passageiros, incluindo 80 lugares em classes superiores.

 

  • Actualizado às 01h00 UTC de 15 de Julho de 2014

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica