Bem-vindo, !|Sair

Canaryfly abre linha regular entre Tenerife e Lanzarote

A companhia aérea regional Canaryfly, baseada no arquipélago espanhol das Canárias, localizado no Oceano Atlântico frente ao continente africano, anunciou que vai inaugurar no próximo mês de outubro uma nova linha aérea regular entre os aeroportos das ilhas de Lanzarote e de Tenerife. Os voos, quatro vezes por semana, terão a duração de 50 minutos e serão realizados em aviões ATR72-200.

A nova linha terá bilhetes à venda desde 28,56 euros, anunciou o diretor comercial da companhia aérea, Carli Monzón. “A intenção da Canaryfly é vender lugares de avião a preços justos e antes deste nosso anúncio a rota entre Lanzarote e Tenerife era caracterizada pelos preços mais altos das Canárias”, disse o responsável pela companhia em declarações à imprensa espanhola.

Esta nova rota que já é servida pela Binter Canarias era aguardada desde há muito tempo. A Canaryfly foi sensível aos inúmeros pedidos dos seus clientes e das agências de viagens e espera que este entusiasmo tenha repercussão numa maior procura dos seus serviços, admitindo que em breve poderá abrir uma nova rota direta entre as ilhas de Tenerife e de Fuerteventura.

 

  • Foto © Jost Gruchel/Planepictures.net

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica