Bem-vindo, !|Sair

Capital Airlines inaugura rota entre Pequim e Macau com 4 voos semanais


 

A transportadora aérea chinesa Capital Airlines iniciou na terça-feira, dia 25 de julho, voos entre Pequim e Macau, fazendo com que o território passe a ter 25 voos semanais para a capital da China, de acordo com Eric Fong, diretor de marketing da Companhia do Aeroporto Internacional de Macau (CAM), entidade concessionária da estrutura aeroportuária macaense.

A empresa chinesa anunciou que irá disponibilizar quatro viagens semanais entre os aeroportos de Macau e de Pequim, às segundas, terças, quintas-feiras e sábados.

Esta ligação de Macau a Pequim vai permitir que o território passe uma ligação adequada para os passageiros com destino a Portugal, aproveitando o voo que a Capital Airlines iniciou nesta semana entre as capitais chinesa e portuguesa.

Simon Chan, presidente da Autoridade de Aviação Civil de Macau, salientou a importância da ligação direta Pequim-Lisboa, não só para os portugueses que vivem em Macau e que queiram deslocar-se ao seu país, mas também para empresários e turistas chineses.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica