Cargolux regressa com voo regular ao Rio de Janeiro/Galeão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de carga aérea Cargolux Airlines International, com sede no Luxemburgo, anunciou nesta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, que está de regresso ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, com o voo CV7645, a partir do dia 4 de março deste ano.

A ligação será feita semanalmente, às sextas-feiras. O voo parte do Luxemburgo, pelas 12h00 locais e tem chegada marcada para o Rio de Janeiro para as 23h30 locais. O voo continua após descarga do avião para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (São Paulo, e regressa ao Luxemburgo aos sábados, depois desta escala.

O regresso da Cargolux ao Rio de Janeiro deve-se ao grande movimento de cargas previsto para o período que antecede os Jogos Olímpicos, que se realizam este ano na Cidade Maravilhosa de 5 a 21 de agosto. A empresa refere em comunicado que há ainda muita carga que deve ser transportada nos seus voos da Europa para o Rio de Janeiro, nomeadamente peças para máquinas e automóveis, produtos químicos, artigos eléctricos e outra carga consolidada, já identificada por transitários internacionais.

Além do Rio de Janeiro e de Campinas (São Paulo), a Cargolux voa regularmente para Manaus (Amazonas), Petrolina (Pernambuco) e Curitiba (Paraná). Ocasionalmente tem pousado no novo Aeroporto de Natal, em São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV suspendem greve após acordo com empresa e o Governo de Cabo Verde

Os pilotos dos voos internacionais da TACV – Transportes...

Governo assegura que “não vai haver aporte do Estado” para o novo aeroporto de Lisboa

O ministro português das Infraestruturas, Miguel Pinto Luz (na...

Lisboa volta a ter voo direto para o Cairo – Egyptair retomou a rota com dois voos semanais

A Egyptair está de regresso a Portugal, tendo retomado...

CRJ-200ER despenhou-se no Nepal – Morreram 18 dos 19 ocupantes da aeronave que fazia um voo de teste

Um avião a jato bimotor CRJ-200ER da companhia nepalesa...