Cargolux regressa com voo regular ao Rio de Janeiro/Galeão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de carga aérea Cargolux Airlines International, com sede no Luxemburgo, anunciou nesta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, que está de regresso ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, com o voo CV7645, a partir do dia 4 de março deste ano.

A ligação será feita semanalmente, às sextas-feiras. O voo parte do Luxemburgo, pelas 12h00 locais e tem chegada marcada para o Rio de Janeiro para as 23h30 locais. O voo continua após descarga do avião para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (São Paulo, e regressa ao Luxemburgo aos sábados, depois desta escala.

O regresso da Cargolux ao Rio de Janeiro deve-se ao grande movimento de cargas previsto para o período que antecede os Jogos Olímpicos, que se realizam este ano na Cidade Maravilhosa de 5 a 21 de agosto. A empresa refere em comunicado que há ainda muita carga que deve ser transportada nos seus voos da Europa para o Rio de Janeiro, nomeadamente peças para máquinas e automóveis, produtos químicos, artigos eléctricos e outra carga consolidada, já identificada por transitários internacionais.

Além do Rio de Janeiro e de Campinas (São Paulo), a Cargolux voa regularmente para Manaus (Amazonas), Petrolina (Pernambuco) e Curitiba (Paraná). Ocasionalmente tem pousado no novo Aeroporto de Natal, em São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...